R. Dr. Paulo Machado, 383 - Jardim dos Estados - Campo Grande / MS

(67) 99980-4976 / (67) 3326-3073

Organização do Coxim na Trilha comemora Dia das Crianças antecipado

07/10/2019 - 08:46 - Mário Salgado - Fotos: Divulgação Coxim na Trilha

Com a chegada do feriado prolongado do Dia das Crianças aqui no estado de Mato Grosso do Sul, a organização do Coxim na Trilha (um dos maiores eventos off road que acontece em nossa região) resolveu se antecipar e marcar a comemoração da data de uma forma diferente: com muita solidariedade e festa para crianças de bairros carentes da cidade.

Assim, no último domingo, eles se uniram a empresários da cidade de Coxim e arrecadaram mais de 400 pacotes com balas, doces e 400 geladinhos de vários sabores para serem distribuídos nos bairros Nova Coxim e Piracema. 

"Essa é uma forma de darmos uma tarde diferente para essas crianças e comemorarmos da melhor forma o Dia das Crianças", afirmou Rodrigo Sozzo de Carvalho, um dos organizadores do Coxim na Trilha.

O evento

O Coxim na Trilha chega a sua quarta edição neste ano, sendo um dos mais importante eventos off road do estado. Com trilhas pelo Pantanal sul-mato-grossense, os aventureiros podem ver de perto as dificuldades de andar com os veículos 4x4 em trechos de até 180 quilômetros de muita lama e água.

Mais informações e inscrições podem ser feitas em www.coximnatrilha.com.br.

PROGRAMAÇÃO 4° COXIM NA TRILHA 2019

Sexta-feira (15 de novembro)
O evento será aberto a partir da 10hs na Praça da Concha Acústica, localizada no centro de Coxim, para credenciamento de todos os participantes e retirada dos kit´s. A partir da 14hs os aventureiros sairão para uma trilha de aproximadamente 80 quilômetros de muita emoção e contemplação das belezas do Pantanal. Após a trilha, o encontro é na Praça da Concha Acústica para uma confraternização, onde terão barracas de alimentação, exposição de patrocinadores e show com a Banda Muchileiros e Kaio Olyver.

Sábado (16 de novembro)
Concentração na Praça da Concha Acústica às 07hs para um briefing. Em seguida, saída para a principal trilha do evento. Serão 180 quilômetros de muita aventura, lama, água, paisagens e animais pelo Pantanal sul-mato-grossense. Será servido um almoço pantaneiro na beira de uma vazante onde os trilheiros poderão se divertir. Após o almoço, será dada continiuidade à trilha até o retorno para a cidade.

 

Mais fotos
Clique na foto para ampliar