Rua Dr. Paulo Machado, 383 - Jardim dos Estados - Campo Grande / MS
(67) 99980-4976 / 3326-3073 / 99142-6061 / 98115-6570

Hyundai começa a mostrar o Novo HB20 em doses homeopáticas

05/09/2019 - 16:00 - Mário Salgado - Fotos: Divulgação Hyundai - Fotos: Curtiram?

A poucos dias do lançamento oficial da nova geração do HB20, marcado para 16 de setembro, a Hyundai Motor Brasil divulga em suas redes sociais imagens inéditas da versão topo de linha do hatch compacto, revelando por completo as formas totalmente renovadas e com design ainda mais ousado que seu antecessor. O evento oficial de lançamento será na Ilha de Comandatuba, na Bahia, e o ShopCar estará presente.
 
Depois do Novo Sonata, apresentado no Salão do Automóvel de Nova Iorque, em abril deste ano, o HB20 Nova Geração será o próximo veículo da Hyundai no mundo a incorporar a evolução da linguagem de design da marca, denominada “Esportividade Sensual”. A nova identidade cria emoção e desejo por meio da harmonização de quatro dos principais elementos de design: proporção, arquitetura, estilo e tecnologia.
 
De acordo com a montadora, na nova geração do HB20, isto se traduz principalmente na silhueta com linhas de forte identidade, na grade frontal bastante evidenciada, proporcionando um misto de robustez e refinamento, nos faróis e lanternas com assinatura luminosa única, e nas rodas com desenho que sugere movimento mesmo quando paradas. Além disso, o conceito de teto flutuante cria sensação de velocidade e confere caráter atlético ao modelo.

Uma das fotos mostra a primeira imagem oficial do interior do veículo. A liberação é resultado da ação "Desafio Revelação", que, em menos de quatro horas, atingiu a meta de 50 mil visitas no site da montadora e registra até o momento mais de 350 mil acessos.

A foto interna divulgada hoje nas redes sociais da Hyundai destaca a partida do motor por botão, que estará disponível em versões do HB20 Nova Geração. Além disso, deixa à mostra o acabamento do painel com linhas totalmente novas, em tons de marrom e detalhes na cor azul. Além do detalhe do marcador de velocidade digital, que dá indícios de uma tela TFT central ou painel digital.

A Hyundai lança, a partir de agora, um novo desafio para os fãs de HB20 e os interessados em conhecer mais do interior do carro: passando de 500 mil o número de visitas no site da montadora até as 23h59 deste domingo (8), outras fotos serão divulgadas na segunda-feira (9). O contador de visitas poderá ser acompanhado no endereço www.meuhyundai.com.br/hb20novageracao.

Pré-venda

A Hyundai já iniciou o cadastro no site para pré-venda da nova geração do HB20, contando atualmente com mais de 30 mil inscritos. Esse número quase quadriplicou depois da revelação do design externo do veículo.

Agora fica a pergunta: Gostaram?

 

Mais fotos
Clique na foto para ampliar